Adalberto é eleito craque do jogo, mas entrega prêmio para Lucas Gabriel

O zagueiro Adalberto teve uma atitude digna de um capitão após a vitória do Confiança por 2×0 contra o Lagarto. Ele foi eleito o craque do jogo pela imprensa sergipana, mas resolveu valorizar a grande partida que fez o jovem volante Lucas Gabriel e entregou o troféu recebido ao companheiro de time. 

Revelado pelo Flamengo, Lucas Gabriel, de 22 anos, chegou ao Dragão durante a Série C de 2022. Foi vestindo a camisa proletária que ele estreou como profissional. Com a saída de Luiz Otávio, o volante assumiu a titularidade na posição e foi um dos destaques da equipe na importante vitória contra o Lagarto. 

“Estou sem palavras. O Adalberto é um cara que sempre me apoia no dia a dia. Nos momentos complicados pra mim, ele nunca deixou de me apoiar. Fico feliz, mas isso aqui não é só meu, é de todo o grupo, é fruto de muito trabalho de todo mundo. Vamos sempre por mais e obrigado Adalberto”, afirmou Lucas Gabriel. 

Adalberto, que já havia recebido o prêmio na partida contra o Freipaulistano, também comentou a atitude que resolveu tomar. 

“Esse cara merece, porque é um cara que trabalha muito. Então tem o merecimento por tudo o que ele vem passando. Eu acho que eu não fui o melhor em campo por ter feito o gol, mas pelo contexto do jogo todo, esse troféu eu deixo pro Lucas porque ele é merecedor principalmente pelos jogos que vem fazendo”, disse o capitão do Confiança. 

Adalberto, Lucas Gabriel e o restante do elenco azulino agora focam na partida contra o Falcon, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano. A partida acontece na quarta-feira (15), no Batistão.