Comissão Eleitoral e Conselho de Administração divulgam edital de convocação para as Eleições do Confiança do triênio 2023/2025
A Comissão Eleitoral e o Conselho de Administração do Confiança divulgaram o Edital de Convocação para a reunião de Assembleia Geral Ordinária dos associados do clube, que acontece no próximo dia 1 de novembro, e o calendário eleitoral. Na oportunidade, serão realizadas as eleições para que os sócios escolham os membros do Conselho de Administração, da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal no próximo triênio. As votações vão das 9h às 17h e acontecerão no Sabino Ribeiro.
Para o Conselho de Administração, a inscrição é individual. Para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal através de chapa, sendo para a Executiva: Presidente, Vice-Presidente Administrativo e Vice-Presidente Financeiro. Para o Conselho Fiscal, são três membros titulares e três suplentes.
As chapas interessadas em concorrer aos cargos da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal e as pessoas que desejam fazer parte do Conselho de Administração devem realizar a inscrição até 72 horas antes do início das eleições, como prevê o estatuto do clube, preenchendo as fichas de inscrições que estão disponíveis no site do clube e entregando-as na secretária do Sabino Ribeiro, que funciona em horário comercial, de segunda à sábado. Para ter acesso às fichas, basta acessar www.adconfianca.com.br, ir na aba “transparência”, em seguida “estatuto” e depois baixar o arquivo. Ao entregar as fichas preenchidas no clube, cada candidato também precisa entregar a cópia de um documento oficial com foto.
Podem candidatar-se para os cargos na Diretoria Executiva, Sócios Contribuintes, Beneméritos e Honorários ex-presidentes e presidentes, ex-Conselheiros e Conselheiros e candidatos que não se enquadrem nos termos anteriores, desde que aprovados previamente pelo Conselho de Administração. Para o Conselho de Administração e Conselho Fiscal podem concorrer Sócios Contribuintes e não sócios, desde que indicados por algum sócio.
Possuem direito a voto os(as) Conselheiros(as), os Sócios Beneméritos e Honorários e os Sócios-Torcedores que tenham se associado até o dia 25/10/2021 (1 ano antes da publicação do edital de convocação) e estejam adimplentes. Aqueles que estão inadimplentes e desejam ter direito a voto, podem procurar as lojas do clube para regularizar a sua situação até 72 horas antes do início das eleições.
A apuração e a divulgação dos resultados acontecem logo após o término das eleições, ou seja, a partir das 17h do dia 1 de novembro, no Sabino Ribeiro.