Confiança arranca empate com o Náutico no Batistão

O Dragão precisou se superar para sair do Batistão com um ponto na noite desta segunda-feira (12). A equipe proletária sofreu um 2×0 do Náutico no primeiro tempo, mas buscou um empate nos minutos finais.

Os pernambucanos abriram o placar logo aos cinco muitos de jogo, com um gol de falta de Sousa. Aos 31, o camisa oito ampliou com um gol de fora da área.

Com o resultado negativo, o técnico Vinícius Eutrópio mexeu no Confiança, que voltou do intervalo com as entradas de Riquelmo e Bruno Camilo.

As alterações deram resultado e com três minutos, Negueba fez fila e marcou um golaço para diminuir a desvantagem proletária.

O Dragão pressionou bastante durante todo o segundo tempo, criou diversas oportunidades, e conseguiu o empate aos 48 minutos, em gol de cabeça de Salazar após falta cobrada por Dione.

Com o resultado, o Confiança ficou na décima colocação na tabela com onze pontos e a um ponto do G8.

O próximo desafio já é no sábado (17), contra o América-RN na Arena das Dunas, a partir das 16h30. O time azulino já se reapresenta no Sabino Ribeiro na tarde desta terça-feira (13) para iniciar a preparação para o jogo.