Confiança perde para o Botafogo no Rio de Janeiro
No estádio Nilton Santos, o Confiança enfrentou o Botafogo na noite desta quarta-feira (3). O time adversário venceu por 1 a 0.
Logo aos três minutos do primeiro tempo, Willians aproveitou a sobra do escanteio, mas mandou por cima do gol. O time alvinegro respondeu aos seis minutos, mas Nirley afastou o perigo. Aos 11 minutos, Willians cruzou na medida para Hernane Brocador, dentro da área, cabecear para o chão, porém goleiro adversário defendeu.
Três minutos depois, foi a vez de Rafael Santos fazer uma grande defesa após chute cruzado do atacante do Botafogo. Aos 39 minutos, João Paulo tentou achar Hernane, mas a bola cruzada foi muito forte. A primeira etapa acabou sem gols para os dois lados.
No segundo tempo, aos sete minutos, Vinicius Barba chutou cruzado e a bola passou por cima do gol. Em cobrança de falta, aos nove minutos, João Paulo mandou direto para o gol e a bola passou perto do travessão. Aos 21 minutos, João Paulo cobrou escanteio e a bola sobrou com Neto Berola, que não conseguiu dominar. O camisa 20 fez ótimo lançamento para Rafael Vila, que também não conseguiu dominar. O Botafogo marcou o gol do jogo aos 29 minutos. O goleiro Rafael fez uma boa defesa aos 35 minutos.
Aos 40 minutos, o Confiança teve outra boa oportunidade em cobrança de falta de João Paulo, que desta vez acertou o travessão e a bola saiu. Nos acréscimos, o arbitro marcou pênalti para o time adversário e anulou após revisão do VAR. O jogo acabou em 1 a 0 para o Botafogo.
O foco agora é no confronto contra o Brusque neste sábado (6), às 19h, na Arena Batistão.