Sócio Dragão Maior

Confiança perde para o Goiás

O Confiança encarou o Goiás na tarde desta quinta-feira (26) em partida válida pela 21ª rodada. O resultado foi 2 a 1 para equipe adversária.

Logo aos quatro minutos, Madison cobrou uma falta direto para o gol e o goleiro espalmou. Aos 11 minutos, Michael fez defesa em dois tempo após chute de fora da área. O Dragão teve uma boa oportunidade aos 18 minutos. Após bom contra-ataque, Serginho tentou o gol, mas acertou as redes pelo lado de fora. Aos 28 minutos, o Goiás tentou novamente, mas parou em Michael. O Confiança cobrou escanteio, aos 34 minutos, e Serginho cabeceou com perigo. O clube esmeraldino abriu o placar aos 41 minutos.

No segundo tempo, Michael fez outra boa defesa aos 14 minutos. O Goiás aumentou o placar aos 20 minutos. Aos 24 minutos, o goleiro azulino fez outra bela defesa. João Paulo lançou a bola na área, aos 35 minutos, Hernane Brocador cabeceou e a bola saiu pela direita. Em cobrança de falta, aos 37 minutos, João Paulo mandou direto para o gol e descontou para o Confiança. O jogo acabou em 2 a 1 para o Goiás.

O próximo confronto azulino é contra o CRB na próxima quarta-feira (1), às 19h, na Arena Batistão.

GALERIA DE FOTOS