Créditos: Lucas Almeida/ADC
Sócio Dragão Maior

Confiança Sub-17 vence o Palestra por 4 a 0

O Dragãozinho venceu o Palestra pelo placar de 4 a 0 na manhã deste domingo (5), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Sergipano Sub-17. Os gols foram marcados por Mateuszinho, Gladston e Breno (2). Com o resultado, o clube azulino soma seis pontos e é o primeiro colocado do grupo E.

No primeiro tempo, o Confiança criou muitas oportunidades de gols, mas não conseguiu abrir o placar. O atacante Matheus Estevão até chegou a balançar as redes, mas a arbitragem assinalou impedimento na jogada.

Os atletas voltaram para o segundo tempo ainda mais motivados na busca pela vitória. O atacante Mateuszinho marcou o primeiro gol do clube azulino após carregar a bola pela esquerda e chutar no cantinho. Pouco tempo depois, o meia Gladston recebeu a bola de Luis, carregou pelo fundo e chutou para ampliar o placar.

O volante Breno completou o placar final com dois gols. No primeiro, o camisa 17 avançou em direção a área e, após uma disputa de bola com o atleta adversário, acertou as redes. No segundo, Gladston tocou para o volante, que chutou da entrada da área e mandou para o fundo do gol.

Em busca da classificação de forma invicta e de manter a primeira colocação no grupo, o Confiança entra em campo novamente contra o Agamenon no próximo domingo (12) . A partida está marcada para às 10h, no estádio Sabino Ribeiro.

Campanha do Dragãozinho

Após duas rodadas do Campeonato Sergipano, o Confiança segue invicto. Além disso, com um saldo de sete gols e ainda não recebeu nenhum gol.

Na primeira rodada, o Dragãozinho iria enfrentar o Cotinguiba, que não compareceu ao jogo. Com isso, o clube proletário teve vitória declarada por 3 a 0.

GALERIA DE FOTOS