Confiança tem Clássico Maior pela frente neste sábado (12)
O Confiança tem mais um compromisso importante pela frente neste sábado (12), válido pelo Campeonato Estadual, diante do rival Sergipe. O clássico tem hora marcada para 16h e será disputado na Arena Batistão.
O elenco azulino encerrou a preparação para o duelo na manhã desta sexta-feira (11), com treino no gramado do CT Sabino Ribeiro. Os atletas agora seguem concentrados até o horário do jogo.
No momento, o time comandando pelo técnico Luizinho Lopes tem 15 pontos e está na liderança do grupo B. O retrospecto é de quatro vitórias e três empates, seguindo invicto desde que estreou no estadual.
Entrevistado da coletiva do dia e com grande experiência em clássicos, o meia Rafael Vila disse que jogo assim se “resolve no detalhe e quem erra menos”.
Vila afastou qualquer favoritismo do Confiança e reforçou que será necessário entrar com muita atenção. “Não importa se o adversário vem em uma má fase, independente que seja no estadual ou Copa do Nordeste. A gente já passou por isso e sabe o que é clássico”, declarou.
Com 16 clássicos até o momento diante do Sergipe, disputados vestindo a camisa azulina, Vila ainda lembrou do momento mais marcante para ele. “Foi em 2017, até me chamaram de Rafael Fila. Foi o gol mais bonito, que foi quando limpei cinco adversários e acabei fazendo o gol. Acabou deixando marcante”, finalizou.
Ingressos
Quem quiser ir ao jogo pode garantir seu ingresso nos pontos físicos ou na bilheteria da Arena Batistão, que estará aberta a partir das 9h30 do dia do jogo. Também é possível adquirir on-line, no site da guichê web, pelo link: https://www.guicheweb.com.br/camp-sergipano-2022-ad-confianca-x-cs-sergipe_16193.
Sócios adimplentes
Quem é sócio Dragão Maior adimplente pode fazer check-in no app para confirmar a presença. Na hora da entrada, tem que apresentar carteirinha (digital ou física) e documento com foto.
Protocolo de acesso
As medidas sanitárias seguem sendo exigidas e cumpridas pelo Clube. É necessário apresentar comprovante de vacinação com as duas doses (ou até três, de reforço) ou dose única. Quem está com a vacinação incompleta tem que apresentar teste com resultado negativo, realizado até 48h antes do jogo. O uso da máscara segue obrigatório.