Conselho Fiscal faz primeira reunião

Na última terça-feira (24), o novo Conselho Fiscal do Confiança realizou a primeira reunião do mandato. Por unanimidade, o conselheiro Fábio Luiz Santos foi eleito como presidente para o próximo triênio (2023-2025).   

“Os sócios do Confiança elegeram esse conselho para que cumpra seu papel estatutário. Agora como presidente do conselho fiscal pretendo desempenhar essa missão importantíssima para o fortalecimento institucional do Confiança”, disse o Cons. Fabio Luiz.

De acordo com estatuto do Confiança (art. 33), o conselho fiscal tem como principais atribuições: fiscalizar a gestão dos membros da Diretoria Executiva e examinar os registros, títulos, documentos do Confiança, assim como examinar o balanço, as contas e o relatório anual de Gestão Administrativa e Financeira apresentado pela Diretoria Executiva, emitindo parecer e encaminhando anualmente a Assembleia Geral.

Também ficou decidido que em breve o conselho fiscal solicitará reunião com a diretoria executiva para conhecimento da atual realidade fiscal, contábil, trabalhista, financeira, e outras áreas que competem a fiscalização do conselho no clube.

Estiveram presentes os conselheiros fiscais titulares: Fábio Luiz, André Machado, Alexsandro Menezes; e os conselheiros fiscais Suplentes: Itallo Romany e Danilo Carvalho.