Sócio Dragão Maior

CT Sabino Ribeiro recebe melhorias e passa por vistoria dos bombeiros

Para iniciar bem o ano de 2022, o Centro de Treinamento Sabino Ribeiro passou por algumas melhorias, que foram concluídas. O corpo de bombeiros militar fez uma vistoria no endereço do bairro Industrial e aprovou as reformas do local.

O objetivo das obras realizadas é trazer maior segurança e conforto ao dia a dia dos atletas e demais funcionários do Confiança. Tudo que foi feito teve com finalidade melhorar ainda mais a estrutura, que sempre passa por reparos necessários.

Segundo o Gerente de Patrimônio, Ademário Martins, o Dema, foram ajustados os portões com abertura para fora, colocação de corrimões nas escadas que dão acesso à saída do CT, corrimão na rampa para deficientes terem acesso adaptado na hora de entrar e sair do CT, parapeito no muro próximo à arquibancada, corrimão na entrada de acesso ao campo, correção da arquibancada localizada em frente à academia, possibilitando assim a presença de um maior número de pessoas. Também foram feitas pinturas em diversos locais.

Outra etapa importante, já divulgada em dezembro pelo Clube, foi a manutenção do campo para dar boas condições de trabalho aos atletas.

Todas as adequações foram feitas dentro do padrão de arenas liberadas para jogos. Ou seja, o CT está adaptado e pronto para ser uma opção de mando de campo do Dragão no Campeonato Estadual de 2022.

GALERIA DE FOTOS