Créditos: Ana Lícia Menezes/PMA
Sócio Dragão Maior

Diretoria do Confiança participa de renovação de convênio na Prefeitura de Aracaju

O presidente Hyago França participou de uma reunião com o prefeito de Aracaju e o presidente da Federação Sergipana de Futebol  (FSF), Milton Dantas, na manhã desta segunda-feira (29). O objetivo foi a renovação do convênio da prefeitura, que garante repasse de recursos.

Créditos: Ana Lícia Menezes/PMA

Créditos: Ana Lícia Menezes/PMA

O gestor azulino ressalta a importância do contribuição para o financeiro do clube. “Eu fui vice-presidente na Série D ao lado de Luiz Roberto e presidente na Série C e B. Sei das dificuldades das três divisões. Este contribuição, independente da divisão que o Confiança esteja, é muito importante. (…) Todos os anos que eu estive como presidente, tive a satisfação da prefeitura estar contribuindo. Não foi só na Série B. Independente do momento, sendo no começo do ano ou no final do ano, está contribuição é importante.”, afirma.

O convênio é feito entre a Prefeitura de Aracaju e a FSF, que distribui igualmente para os dois clubes da capital. A novidade é que, este ano, o repasse será feito em parcela única. O convênio ocorre desde 2018.

Créditos: Ana Lícia Menezes/PMA

Créditos: Ana Lícia Menezes/PMA

Na reunião, estiveram presentes os vereadores Anderson Tuca, Fabiano Oliveira, Nitinho Vitale, Paquito de Todos,
Professor Bittencourt, Vinicius Porto; o ex-presidente do Confiança Luiz Roberto; e ex-presidente do Sergipe, Reinaldo Moura.

O presidente ainda agradeceu o apoio que os vereadores e o ex-presidente do clube, Luiz Roberto, tem dado na Câmara em prol do Confiança. “Neste momento, estamos na reta final da série B, lutando para permanecer nela, então agradeço ao prefeito e a todos os vereadores que se colocaram à disposição. Este apoio é fundamental e nos ajudará muito”, finaliza.

GALERIA DE FOTOS