Créditos: Lucas Almeida/ADC
Sócio Dragão Maior

Dragãozinho conhece adversário da semifinal do Campeonato Sergipano Sub-17

Em sorteio realizado pela Federação Sergipana de Futebol na tarde desta quarta-feira (5), foi definido que o Confiança enfrentará o Boca Junior na semifinal do Campeonato Sergipano Sub-17. A partida ocorrerá no dia 13 deste mês, às 15h, no estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis.

A disputa será em jogo único e em caso de empate, a classificação será decidida em cobranças de pênaltis. Se vencer a partida, o clube azulino disputará a final do campeonato no dia 15, na Arena Batistão.

Campanha do Dragãozinho

O Confiança se classificou de forma invicta na primeira fase após vencer o Cotinguiba por 3 a 0 (vitória por W.O), o Palestra por 4 a 0 e o Agamenon por 7 a 0. Nas oitavas de final, o clube proletário venceu o Sete de Setembro por 2 a 1. Já nas quartas de final, a vitória foi por 2 a 0 contra o América (Propriá).

O Dragãozinho acumula um saldo de 17 gols e tomou apenas um gol. O atacante Mateuzinho é o artilheiro azulino com quatro gols. Seguido de Breno, Gladston e Matheus Estevão com dois gols cada. Os atletas Dudu, João Victor, Thassyo, Thierry e Varjão marcaram um gol.

GALERIA DE FOTOS