Sócio Dragão Maior

Dragãozinho finaliza preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Créditos: Dandara Prado

Créditos: Dandara Prado

A equipe Sub-20 do Confiança realizou o último treino da preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde da última quarta-feira (29). Comandado pelo técnico Pedrinho Santos, o treinamento foi realizado no CT Sabino Ribeiro.

Os atletas participaram de um trabalho técnico-tático, com finalizações como complemento. O treinador pontuou os detalhes do que foi trabalhado durante esse período de preparação.

Créditos: Dandara Prado

Créditos: Dandara Prado

“Agradeço ao supervisor Virgílio pelo apoio, ao preparador físico Miraldo. Tenho observado uma grande evolução dos atletas na parte física. Estamos dando ênfase a parte técnica, que mostrou uma evolução durante as partidas do Estadual. Os garotos demonstram muita vontade em aprender, em melhorar. Os goleiros também estão bem preparados com o treinador de goleiros Cristiano. Trabalhamos também a parte psicológica dos meninos. Sabemos que estamos indo com um grupo muito jovem, mas que tem mostrado uma qualidade muito boa.”, disse.

Créditos: Dandara Prado

Créditos: Dandara Prado

Aproveitando a visibilidade desta competição, o Confiança optou por ter a base do elenco formada por atletas do Sub-17, que está fazendo uma ótima campanha no Campeonato Sergipano, mesclado com alguns do Sub-20. O objetivo é atrair atenção para estes jogadores, buscando espalhar atletas por todo Brasil em futuras vendas.

Na última semana, a preparação foi intensificada com foco total na Copinha. O clube participou de dois jogos treinos durante o período.

Créditos: Dandara Prado

Créditos: Dandara Prado

A delegação azulina viaja de ônibus para São Paulo na noite desta quinta-feira (30). A estreia proletária é contra o Sport no próximo domingo (2), às 16h, no estádio Manuel Francisco Ferreira, em Bálsamo (SP).

GALERIA DE FOTOS