Sócio Dragão Maior

Em sua primeira participação na Copa do Brasil FUT7, o Dragão avançou até as quartas de final

Fazendo história, o Confiança FUT 7 alcançou as quarta de final da Copa do Brasil. O time vem crescendo na modalidade e ganhando espaço regional e nacional.

De acordo com o presidente do Confiança, Hyago França, o time tem representado muito bem o manto proletário na modalidade. “Sabemos da força que o Dragão tem e é um orgulho imenso para nossa história ver o nome do clube sendo destaque em mais um modalidade. Parabenizo a todos do Confiança FUT7, em nome do presidente Daniel Melo.”

O presidente do time FUT7, Daniel Melo, evidencia a ótima campanha da equipe na competição. “Fizemos uma estreia muito boa, ganhando de um time com jogadores bem remunerados. Vencemos de 7 a 3. No jogo seguinte, perdemos para o Sport. Ficamos em primeiro lugar num grupo muito difícil. Era o nosso grande objetivo e conquistamos. Na partida contra os Linguarudos, conseguimos imprimir o nosso jogo. Nas quartas de final, enfrentamos uma equipe qualificada da Paraíba, que foi vice-campeã em um campeonato com o Nordeste todo.”

Um dos grandes destaques da trajetória azulina na competição foi a classificação em primeiro colocado do grupo na fase inicial. Na segunda fase, o Confiança venceu os Linguarudos (PE) por 4 a 2 e avançou de fase novamente. O time só parou nas quartas de final, quando perdeu para Leonel (PB).

“Saímos de lá, sendo um dos times mais comentados. A presença de Magno Alves, o Magnata, no nosso time elevou o patamar. Além de ter realizado o sonho de vestir a camisa do Confiança de forma 100% satisfatória.”, destacou o presidente.

Durante o campeonato, a dedicação e organização da gestão de Daniel ao lado de Tarcísio Bomfim foi notória. “Conseguimos colocar tudo o que planejamos em prática, tanto dentro como fora de campo. Montamos uma estrutura de time grande, que é o que o Confiança representa. Éramos os únicos com ônibus plotado, material de jogo oficial.”, declarou.

O Dragão já inicia a preparação com foco na Liga FUT7 1ª divisão, que inicia no dia 31 de outubro em Salvador.

 

GALERIA DE FOTOS