Ervas Finas é a nova patrocinadora do Confiança
O Confiança assinou contrato de patrocínio com a Ervas Finas e firmou a parceria ao receber a visita da idealizadora e proprietária, Graziela Dantas, no CT Sabino Ribeiro na tarde desta segunda-feira (14). A empresa de suplementos naturais é sergipana e está no mercado há quatro anos.
O presidente Hyago França ressalta a satisfação com a chegada da Ervas Finas ao clube. “Estamos buscando levar o nome do estado para todo o Brasil e ter mais uma empresa sergipana estampada no nosso uniforme é um orgulho imenso para nós. Tenho certeza que essa parceria será de muito sucesso dentro e fora de campo.”, declara.
A Ervas Finas ficará estampada na parte de trás do manto azulino, ao lado do número do atleta. O contrato é válido até o fim desta temporada.
A idealizadora e proprietária do Ervas Finas, Graziela Dantas, conta que buscou a parceria com o time visando a ampliação da sua marca à nível nacional através da visibilidade do clube no cenário esportivo.
“Estamos em expansão à nível Brasil e escolhemos um dos grandes times, principalmente aqui no estado, que é o Confiança, para fazer essa parceria, trazendo toda a parte de suplementação para os atletas. O nosso público-alvo são pessoas que praticam atividade física, cuidam da saúde e que querem melhorar a performance. Então, tinha tudo a ver com a área de esporte e o futebol é a paixão brasileira, o que encaixou bem com o que a gente queria para inserir nas nossas parcerias.”, afirma.
A empresa também fornecerá suplementos esportivos para os atletas do Dragão. A nutricionista do clube, Renata Castro, falou sobre a importância da parceira na suplementação dos atletas.
“Nós que fazemos a equipe de nutrição do Confiança apoiamos a parceria com a Ervas Finas por ser uma empresa que tem o melhor atendimento no que desrespeita ao fornecimento de suplementos no mercado esportivo. Ressaltando a importância da alimentação dos atletas, de modo que a suplementação entrará em momentos específicos, otimizando o dia a dia e mais ainda melhorando o rendimento dos atletas.”, disse.