Créditos: Lucas Almeida/ADC

Luizinho elogia: “a equipe não se abateu e continuou lutando até o final”

Após a partida contra o Vasco, o técnico Luizinho Lopes concedeu entrevista coletiva. O treinador detalhou a atuação da equipe azulina no jogo.

“No primeiro tempo, faltou um pouco de eficácia. Naquilo que nós nos propusemos a fazer, fomos melhores no jogo. Diria até que bem melhor né? Eles tiveram aquela bola do Nenê que ele atravessou, um atacante raspou. Mas taticamente a equipe cumpriu a risca aquilo que a gente programou para partida. Infelizmente, no segundo tempo, num intervalo de quatro minutos, eles fizeram dois gols. De qualquer forma, a equipe não se abateu e continuou lutando até o final.”, afirmou.

O técnico descordou da tomada de decisão do árbitro Raphael Claus, que optou por não marcar pênalti no lance em que Álvaro foi derrubado na área. “Como você bem falou, hoje fomos prejudicados pela arbitragem. Eu nunca gosto de transferir, mas foi um fato muito notório que decidiu a partida.”, declarou.

Luizinho agradeceu a nação proletária pelo apoio em mais uma partida. “A torcida fez uma festa incrível, linda. Sinal de que a gente conseguiu emociona-los para que eles acreditassem, viessem para o jogo. Parabéns a torcida!”, concluiu.

Confira a coletiva completa no aplicativo do Sócio Dragão Maior.