Mateusinho analisa início de temporada do Confiança

O atacante Mateusinho é um dos novos contratados do Confiança para 2023 e vem atuando no time proletário nesse início de estadual. Em entrevista para a imprensa, o atleta analisou o início de temporada da equipe e ainda comentou a última vitória no Campeonato Sergipano.

“A avaliação que a gente vem fazendo é que o nosso time está muito bem montado e muito bem treinado para executar nos jogos tudo o que a gente vem trabalhando. Vão haver adversidades, já que tem times que jogam de uma forma e outros de uma forma diferente. O Atlético Gloriense jogava com uma linha de cinco, em que era difícil encaixar o último passe e furar essa linha deles. Então terão jogos em que vamos ganhar jogando bonito e outros em que vai ser na raça. Mas independentemente das adversidades, nosso time está pronto”, disse o jogador.

Mateusinho ficou de fora dos jogos da Copa do Nordeste por questões de documentação, mas foi titular nas duas últimas partidas e vem trabalhando para seguir tendo uma sequência na equipe do Dragão.

“Eu sei muito bem que eu posso ajudar o Confiança e sei que ainda falta um pouco de mim. Eu trabalho no dia a dia e me esforço bastante para poder me entrosar mais ainda com os meus companheiros e tenho certeza que isso vai acontecer naturalmente. Fico muito feliz com as oportunidades e com a sequência que estou tendo e vou continuar trabalhando para continuar mantendo a titularidade para ajudar o clube a atingir os objetivos da temporada”, afirmou o atacante.

No domingo (29), o Confiança terá pela frente o primeiro clássico da temporada em partida contra o Itabaiana, no estádio Etelvino Mendonça, às 16h. O Dragão tem uma semana cheia de treinamentos antes do duelo e segue se preparando para o desafio.

“A gente sabe da rivalidade que existe entre os dois times. Estamos trabalhando muito forte na semana e vamos pro jogo muito convictos do que temos que fazer em campo. Acredito que quando chegar no domingo, vamos estar prontos para colocar em prática tudo aquilo que a gente está trabalhando com o professor. Vamos lá para fazer o nosso trabalho e buscar os três pontos”, comentou Mateusinho.