Sócio Dragão Maior

Neto Pereira volta ao Confiança como Coordenador de Performance

O profissional Neto Pereira está de volta ao Departamento de Fisioterapia e Fisiologia do Confiança. Ele retorna ao Clube como Coordenador de Performance e vai atuar para potencializar o trabalho que já vem sendo feito na área.

Neto é graduado em Educação Física, tem especialização em Desempenho Humano e Esportivo, além de ser Mestre em educação física e alto rendimento esportivo.

Ele vem para sua segunda passagem no Dragão, sendo que anteriormente trabalhou no Clube entre final de 2019 a início de 2021. “Tivemos oportunidade de implementar rotinas, processos e criar o caderno metodológico usado atualmente no clube. Esse processo, alinhado com a visão do Clube e gestão do presidente Hyago e do diretor Ernando, possibilitou o crescimento do clube e dos profissionais”, destaca Neto.

Neto cita ainda que volta com novas experiências, após ter passado um período no CRB, de Alagoas, entre maio de 2021 até agora. Ele traz ainda “novos conceitos e muito mais vontade de ajudar, trabalhar arduamente pra contribuir”, finaliza.

Diêgo Augusto vai para o Vasco da Gama

Quem está de saída do Departamento de Fisiologia é o profissional Diêgo Augusto, que vai para o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. Diêgo é formado em Educação Física pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) em 2019 e terminou em 2021 o Mestrado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

O sentimento dele pelo Confiança é de “muita gratidão” ao Dragão. “Apesar de ser sergipano, eu estava fazendo mestrado no Rio e o Clube me deu a oportunidade de trabalhar no meu estado de origem”, explica.

Diêgo vai para o Vasco. Foto: Divulgação

 

GALERIA DE FOTOS