Ricardo Bueno analisa duelo entre Confiança e Operário
O Confiança segue se preparando para o próximo desafio pela Série C, contra o Operário. A equipe proletária fez mais um treinamento tático para o jogo na tarde desta quinta-feira (20).
O Dragão precisa da vitória para encerrar um jejum de quatro partidas sem vitória e para subir na tabela. Em entrevista para a imprensa, o atacante Ricardo Bueno comentou sobre o confronto.
“Os adversários do campeonato são todos complicados. Os jogos são decididos nos detalhes, você vê poucos jogos com placares acima de 2×0 ou 3×0, então é um campeonato muito nivelado. É claro que eles (Operário) estão em um momento melhor na competição, em relação a pontuação, número de vitórias e classificação. Mas, é uma partida dentro de casa e a gente precisa do resultado. Respeitando o Operário, a gente vai tentar colocar o nosso ritmo de jogo e fazer o nosso trabalho por que precisamos dos três pontos tanto quanto eles”, disse o atleta.
Contra a equipe paranaense, Ricardo Bueno vai para o seu terceiro jogo pelo clube. Ele ainda busca o seu primeiro gol com a camisa proletária.
“Espero que eu possa estar ajudando a equipe principalmente com gols. Tenho outras participações também, como de movimentações, de experiência dentro de campo, fora de campo, vestiário, e vou tentar ajudar da melhor maneira possível. É claro que se for com gols é melhor ainda, por que é o que o clube e o torcedor esperam”, afirmou o atacante.
Confiança e Operário se enfrentam neste sábado (22), às 16h, no Batistão. A partida vai contar com a presença do público na arena, já que o clube conseguiu junto ao STJ um efeito suspensivo da punição pelos atos violentos no duelo contra o Náutico.