Sócio Dragão Maior cresce quase 20% após retorno de público
Com a liberação da volta do público aos estádios, o número de sócios torcedores adimplentes do Confiança cresceu quase 20% no último mês. O retorno ocorreu no jogo contra o Sampaio Corrêa, no dia 17 de setembro.
O presidente do clube, Hyago França, destaca o quanto a presença nas partidas é importante para o crescimento do programa de sócio-torcedor. “A pandemia causou uma queda no nosso número de sócios adimplentes em um dos nossos melhores momentos do últimos anos. Com o retorno do público, a tendência é de que ocorra uma queda no número de inadimplentes, que hoje corresponde a mais de 200 torcedores.”, declara.
O sócio Dragão Maior dispõe de cinco planos para a melhor adesão do torcedor: Manoel Baiano, Dona Finha, Fernando França, Sabino Ribeiro e Contribuinte. Os valores são a partir de R$ 14,90. O torcedor que tiver interesse pode se associar por meio do site (www.dragaomaior.com.br) ou do WhatsApp (79 99114-2445).
A coordenadora do sócio torcedor do Confiança, Millena Pscheidt, fala sobre as vantagens de fazer parte do programa. “Além de contribuir com o clube do coração, o sócio Dragão Maior tem acesso gratuito em todos os jogos no Batistão, desconto nas lojas licenciadas e outros estabelecimentos, participação em sorteios e promoções exclusivas e mais”, explica.
Outro benefício é o aplicativo Sócio Dragão Maior. Quem está com a mensalidade em dia e tem o app baixado recebe notícias, coletivas de imprensa, escalação em primeira mão e outros conteúdos.
“Procuramos alimentar o aplicativo diariamente com assuntos e materiais exclusivos que interessam ao torcedor. Isso serve para que ele se sinta dentro do clube e saiba como é o dia a dia de trabalho, seja no futebol ou em outros setores”, diz Millena.
A coordenadora ainda ressalta que é mais econômico ser sócio do que comprar ingressos para as partidas de forma avulsa. “Com o preço do ingresso sendo R$ 30 para as cadeiras e média de quatro jogos no mês, o torcedor paga no total R$ 120 por mês. Enquanto aderindo ao plano Fernando França, ele pagaria R$ 59,90 e teria o mesmo acesso. Ou seja, metade do preço.”, exemplifica.
Novos projetos
O departamento de Marketing e Comunicação, no qual inclui o programa de sócio, está trabalhando para lançar mais alguns projetos buscando aumentar ainda mais o número de adesões. Dentre eles, está o sócio kids direcionado para torcedores azulinos de até 12 anos.
A diretora de Negócios, Carolina Mazoro, relata que, com o retorno do público, muitas ideias estão sendo retiradas do papel. “Uma delas é prestigiar uma grande, especial e muito importante parte da nossa torcida, que são nossos pequenos proletários, presente e futuro da equipe. Portanto, ainda neste mês, estaremos lançando de forma oficial nosso Sócios Kids.”, comunica.
Uma das maiores vantagens do plano será o acesso aos jogos. “Sentimos que essa é uma ação determinante, pois o sentimento azulino vem desde o berço, e vemos sempre nossos pequenos demonstrando todo o seu amor pelo Dragão. Também teremos muitas outras grandes surpresas super especiais para as crianças.”, afirma a diretora.
Com a aproximação do Black Friday, mundialmente realizado no mês de novembro, a coordenadora do sócio torcedor, Millena adianta que as ações já estão sendo planejadas pelo setor. “É um momento que o torcedor espera e que já vem nos procurando para saber o que será feito neste ano. Estamos definindo para que seja vantajoso para todos os lados”, finaliza.