“Temos totais condições de reverter o resultado”, afirma Paulo Gianezini sobre final do estadual
O Confiança saiu atrás na decisão do Campeonato Sergipano e vai precisar se superar para sair com o título. A derrota por 2×0 no jogo de ida contra o Itabaiana repetiu o placar da partida entre as equipes na primeira fase.
Em entrevista coletiva, o goleiro Paulo Gianezini fez um paralelo entre os dois confrontos e se mostrou confiante que o time proletário pode reverter o resultado.
“Para mim não foi um jogo tão diferente do primeiro, até pelo resultado. Controlamos boa parte do jogo, mas foi praticamente uma reprise do primeiro confronto na fase de grupos. Em erros nossos, eles aproveitaram as oportunidades e fizeram os gols. Mas temos totais condições de reverter o resultado no sábado”, disse o atleta.
Para sair com o título no tempo normal, o Dragão precisa vencer por três gols de diferença. Caso seja uma vitória por dois gols, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer outro resultado deixa a taça com a equipe adversária.
“O principal é recuperar a parte mental. A gente não queria um resultado desse, mas temos que acreditar e se preparar durante a semana. Cada um precisa acreditar em si primeiramente, no seu companheiro, para juntos fazermos um grande jogo e recuperar o resultado”, afirmou Paulo Gianezini.
Confiança e Itabaiana se enfrentam no sábado (22), às 16h, no Batistão. Os ingressos para o jogo decisivo estão à venda com valores a partir de R$25 nas duas filiais do Shopping do Dragão (13 de Julho e Pedro Calazans), na Loja Nação Proletária (13 de Julho) e no site www.futebolcard.com.