Créditos: Lucas Almeida/ADC
Sócio Dragão Maior

Confiança conhece seus adversários na Copa São Paulo de Futebol Junior

Em sorteio realizado na tarde desta segunda-feira (13), a Federação Paulista de Futebol definiu os grupos e sedes dos 128 times participantes da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. O Confiança ficou no grupo 3, ao lado de Mirassol, Sport e Taguatinga (DF), e terá como sede a cidade de Bálsamo.

A cidade-sede faz parte da região metropolitana de São José do Rio Preto e fica a 463 km de distância da capital paulista. A competição terá início no dia 2 de janeiro com 32 grupos. A final será realizada na capital paulista no dia 25 de janeiro.

Após 51 anos de realização ininterrupta, a Copinha não teve uma edição no ano passado por conta da pandemia da COVID-19. Com isso, neste ano, foram aceitas as inscrições de jogadores de 15 até 21 anos.

Com o objetivo de espalhar atletas por todo o Brasil em futuras vendas, o Confiança optou ter como base o elenco Sub-17,  que está sendo destaque no Campeonato Sergipano. O Dragãozinho será comandado pelo técnico Pedrinho Santos e a equipe treina desde outubro visando a Copinha.

GALERIA DE FOTOS