Confiança encerra preparação para enfrentar o Falcon

O Dragão está pronto para o último desafio pela primeira fase do estadual. Na tarde desta terça-feira (14), a equipe proletária fez o último treinamento antes da partida contra o Falcon.

No Sabino Ribeiro, o técnico Vinícius Eutrópio comandou um treinamento de bolas paradas defensivas. Em seguida, houve o tradicional rachão pré-jogo. Os atletas iniciaram a concentração para o duelo contra o Carcará após as atividades, nas dependências do CT.

Para esse jogo, o Confiança teve nove dias de preparação, o que significou o maior período sem jogos desde o início da temporada. O elenco passou por treinos técnicos, táticos e de bolas paradas, além de disputar um jogo-treino contra o Freipaulistano.

“A preparação foi a melhor possível, a gente pôde recuperar jogadores que estavam com algumas dores e conseguimos trabalhar tudo o que a gente precisava para esse jogo. Vamos muito fortes, muito focados em busca dos três pontos”, afirmou o volante Bruno Camilo.

A partida contra a equipe da Barra dos Coqueiros vale para o Dragão a manutenção na primeira colocação da tabela. Para isso, basta uma vitória simples. Em caso de empate, terá que torcer para que o Sergipe não vença o Lagarto por dois gols de diferença. Caso acabe sendo derrotado, o time proletário permanece na liderança caso o seu maior rival não vença a partida no Barretão.

Confiança e Falcon se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 20h, no Batistão. Os ingressos para a partida estão sendo vendidos pelo clube mandante, que neste caso é o adversário.