Confiança finaliza preparação para enfrentar o CSA
O Dragão está preparado para o primeiro desafio da Série C de 2023. Na manhã desta quarta-feira (03), o time proletário fez o último treino antes da partida contra o CSA.
No Sabino Ribeiro, o técnico Vinícius Eutrópio comandou um treino de bolas paradas defensivas. Em seguida, os atletas disputaram o tradicional rachão pré-jogo.
A delegação azulina embarca para Maceió após o almoço, onde ficará concentrada até o momento do jogo. O retorno para Aracaju será na manhã da sexta-feira (5).
“O CSA um adversário muito difícil, que fez uma grande Copa do Brasil e ganhou do atual vice-campeão Brasileiro, o Internacional, jogando um futebol convincente. Tenho certeza que vai ser uma partida muito difícil, mas sei que a nossa equipe vai ter uma postura muito boa tanto ofensivamente quanto defensivamente, não vamos perder as nossas características”, comentou o treinador Vinícius Eutrópio.
Para enfrentar a equipe alagoana, o Confiança teve nove dias de treinamentos no CT. Foi um período maior de preparação em relação ao que a equipe vai ter durante o campeonato.
“Isso foi importante para a gente. Primeiro para recuperar os jogadores e para virar a chave do estadual para o brasileiro, além de receber atletas novos e poder integrar eles ao clube. Aproveitamos bastante para treinar mais todos os itens positivos e negativos, para que a gente melhore cada setor e cada princípio de jogo, para que a gente possa desempenhar bem principalmente nessa estreia”, afirmou o comandante da equipe proletária.
Confiança e CSA se enfrentam nesta quinta-feira (4), às 18h, no estádio Rei Pelé, pela primeira rodada da Série C.
Foto: Artur Aragão