Créditos: Lucas Almeida/ADC
Sócio Dragão Maior

Confiança finaliza preparação para enfrentar o Goiás

Créditos: Lucas Almeida/ADC

Créditos: Lucas Almeida/ADC

O elenco azulino fez o apronto na manhã desta quarta-feira (25) visando a partida contra o Goiás. O técnico Luizinho Lopes junto com a comissão técnica fizeram os últimos ajustes antes dos atletas concentrarem para o duelo.

O treino iniciou com uma conversa entre o treinador, comissão e atletas. Logo após, os preparadores físicos André Ferreira, Márcio Chagas e Alcindo Oliveira comandaram o aquecimento. Enquanto isso, os preparadores de goleiros Robson Agondi e Moisés Campos fizeram trabalhos situacionais.

Luizinho realizou trabalhos táticos, ajustando os últimos detalhes para a partida, e, ao lado do auxiliar técnico Neto Pajolla fez trabalhos de finalizações também.

Créditos: Lucas Almeida/ADC

Créditos: Lucas Almeida/ADC

O volante Madison é formado nas categorias de base do Goiás. No confronto entre os dois clubes do primeiro turno, o atleta atuava no Esmeraldino. Dessa vez, vai defender o manto azulino.

“Espero que a lei do ex funcione contra o Goiás. Eu joguei lá, agora estou vestindo a camisa do Confiança. Espero fazer um bom jogo, não só eu, como toda a equipe. Deus vai abençoar para gente conquistar essa vitória dentro de casa, que vai ser muito importante.”, declarou.

O confronto é nesta quinta-feira (26), às 17h, na Arena Batistão. A partida é válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Confira a entrevista completa com Madison no aplicativo do Sócio Dragão Maior.

GALERIA DE FOTOS