Sócio Dragão Maior

Confiança firma parceria com Super Gym

A diretoria do Confiança fechou parceria com mais uma modalidade esportiva, cedendo a marca do clube para ser utilizada durante as competições e treinamentos. A nova parceira é a Super Gym, uma escola de ginástica rítmica e ballet clássico.

O presidente do clube, Hyago França, destaca a importância de propagar a marca do clube azulino por outros esportes. “O Confiança está crescendo e, com isso, estamos buscando ampliar ainda mais a marca do clube em outras modalidades. As professoras Amanda Oliveira e Julyana Campos nos apresentaram o projeto da escola Super Gym e nos interessamos pela parceria. Tenho certeza que será de muito sucesso.”

A Super Gym tem como público-alvo crianças a partir dos três anos. A sócia e professora, Julyana Campos, ressalta que a pretensão da parceria é alavancar tanto a modalidade quanto a escola.

“A ideia existe desde 2011 quando brincamos, entre a gente, sobre a possibilidade da parceria com o Dragão. Com a pandemia, retomamos o projeto da escolinha e achamos que era o momento ideal para apresentar a nossa proposta ao clube. A gente sabe do nome que o Confiança tem e a proporção que ele está tomando.”, afirma.

As atletas carregarão o escudo do Confiança no peito durante as competições que irão disputar neste ano.

GALERIA DE FOTOS