Créditos: Ana Lícia Menezes/PMA
Sócio Dragão Maior

Confiança participa da assinatura do Termo de Fomento junto a Prefeitura de Aracaju e FSF

Créditos: Ana Lícia Menezes/PMA

Créditos: Ana Lícia Menezes/PMA

A diretoria do Confiança esteve presente na solenidade de assinatura do Termo de Fomento juntamente com a Prefeitura de Aracaju e Federação Sergipana de Futebol na manhã quinta-feira (9). O documento garante o repasse de R$ 200 mil para os times de futebol da capital.

O presidente Hyago França destacou que a renovação do convênio chega em boa hoje. “Fui dirigente nas três divisões, série D, C e B, e a gente sempre contou com essa importante contribuição da Prefeitura de Aracaju. Essa renovação chega em uma hora muito boa, em que o Confiança está na reta final da competição e precisa ter algo a mais. Então, agradeço pelo repasse que será feito pela Prefeitura, via Federação”, declarou.

O convênio é feito entre a Prefeitura de Aracaju e a FSF, que distribui igualmente para os dois clubes da capital. A novidade é que, este ano, o repasse será feito em parcela única. Desde 2018, o prefeito Edvaldo Nogueira garante o repasse para o Confiança.

Créditos: Ana Lícia Menezes/PMA

Créditos: Ana Lícia Menezes/PMA

“Mesmo com a pandemia, assumimos esse compromisso e estamos cumprindo. Normalmente, o repasse é feito no primeiro semestre, mas diante do nosso trabalho, de combate à covid-19, não foi possível. Ainda assim, mantivemos, e fiz questão que o repasse fosse feito em parcela única para que os clubes da capital continuem crescendo, gerando milhares de empregos. Além disso, este repasse é também um incentivo ao esporte, que fomenta a economia e que garante o entretenimento e a alegria dos cidadãos”, ressaltou.

O zagueiro Vinícius Simon também esteve presente no evento e falou sobre a importância do convênio. “O momento é muito delicado e precisamos dar uma retomada, então, acredito que com essa parceria da Prefeitura, vamos conseguir. É uma ajuda fundamental para os clubes”, afirmou.

O repasse será um incentivo na busca pelo objetivo do Dragão e para fazer o esporte mais forte na nossa cidade.

GALERIA DE FOTOS