Créditos: Lucas Almeida/ADC
Sócio Dragão Maior

Confiança sofre derrota para o CRB

Créditos: Lucas Almeida/ADC

Créditos: Lucas Almeida/ADC

Na noite desta quarta-feira (1º), o Confiança enfrentou o CRB pelo Campeonato Brasileiro Série B e perdeu por 2 a 1. O atacante Tiago Reis, no segundo tempo, marcou o gol do Dragão.

Em cobrança de escanteio, aos 4 minutos, Nery cabeceou e a bola foi para fora. Aos 10 minutos, Luidy tentou de fora da área e a bola explodiu na zaga. O CRB marcou o primeiro gol aos 22 minutos. A reação do Confiança foi pressionar na busca pelo gol de empate. João Paulo cobrou falta, aos 26 minutos, direto na área, a defesa adversária afastou, mas a bola sobre com Bocão, que chutou de fora da área e o goleiro defendeu. Um minutos depois, Bocão cruzou na área e Álvaro chutou para fora.

Créditos: Lucas Almeida/ADC

Créditos: Lucas Almeida/ADC

O Dragão teve outra boa oportunidade com Hernane Brocador aos 29 minutos, que recebeu de Jhemerson, e mandou para o gol, mas o goleiro defendeu. Aos 39 minutos, João Paulo levantou na área, Willians cabeceou e a bola ficou nas mãos do goleiro. Nirley tentou o chute da entrada da área, aos 42 minutos, e o goleiro evitou o gol.

Logo no início do segundo tempo, o Confiança sofreu o segundo gol. Aos 16 minutos, Álvaro levantou na área para Robinho, que cabeceou e a bola ao lado do gol com perigo. Robinho tentou novamente no minuto seguinte. Saindo em velocidade, fez jogada individual e finalizou com pouco ângulo, mas o goleiro espalmou.

Créditos: Lucas Almeida/ADC

Créditos: Lucas Almeida/ADC

Tiago Reis entrou em jogo e pouco tempo depois marcou o gol do Dragão. Após João Paulo levantar na área, aos 18 minutos, o atacante mandou de cabeça para o fundo das redes. Aos 21 minutos, Madison chutou de primeira e de fora da área e obrigou o goleiro a fazer uma difícil defesa. O Confiança tentou duas vezes de cabeça: aos 34 minutos com João Paulo após cruzamento de Lucas Sampaio e aos 36 minutos com Tiago Reis. O elenco azulino tentou, mas mudar o placar.

O próximo duelo é contra o Brasil (RS) na terça-feira (7), às 11h, no estádio Bento Freitas.

 

 

GALERIA DE FOTOS