Créditos: Felipe Rosendo
Sócio Dragão Maior

Diretoria do Confiança participa de reunião sobre protocolo de retorno de público

O presidente Hyago França representou o Confiança na reunião com o arbitral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), federações e clubes da Série B com o objetivo de discutir todos os pontos do protocolo de retorno do público nesta quarta-feira (8).

O único jogo com torcida na Série B foi o do Dragão contra o Cruzeiro, no dia 20 de agosto, no estádio Mineirão. O gestor citou durante a conferência como o clube foi afetado com a decisão por meio de liminar. “Deixei claro a minha opinião de que o Confiança foi o maior prejudicado nessa situação, porque fomos o único clube até o momento que jogou na casa do adversário com público.”, declarou.

Os clubes decidiram que os portões só serão abertos quando 80% dos municípios, que são sedes, liberarem a volta do público. Dessa forma, todos se comprometeram a buscar forma de conseguir a liberação e um novo encontro virtual foi marcado para o dia 17 de setembro.

Protocolo ao Governo

Hyago também participou de uma reunião no Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae) representando o clube azulino. A finalidade foi a apresentação do protocolo para reabertura dos portões ao Governo do Estado de Sergipe.

 

GALERIA DE FOTOS