Sócio Dragão Maior

Elenco do Confiança se reapresenta para a temporada 2022

A primeira segunda-feira do ano foi de reapresentação do elenco azulino no CT Sabino Ribeiro. Sob comando do técnico Luizinho Lopes e sua comissão técnica, o grupo inicia os trabalhos em busca dos objetivos do Confiança.

O dia 03 foi para os novos jogadores irem se integrando com os remanescentes, que renovaram contrato com o Dragão, além de algumas atividades já realizadas.

Conforme explicou o preparador físico André Ferreira, foram divididos dois grupos que trabalharam com os Departamentos de Fisioterapia e de Fisiologia. Enquanto o grupo um fez avaliação isocinética na Zona Alvo, o segundo grupo ficou na academia do Sabino Ribeiro realizando avaliações funcionais. Tais testes ajudam na individualização dos treinos, visando na performance ao longo da temporada.

Já o treinador Luizinho, que atendeu a imprensa em entrevista coletiva, falou sobre o que espera de sua equipe no ano. Para ele, um grande passo para os objetivos da temporada foi o fato da base do elenco passado ter sido mantida. “Conseguimos fazer boas renovações de atletas que darão sustentabilidade para o que queremos. Batemos praticamente 80% da meta de renovações”, explicou.

Na terça-feira (04) os trabalhos continuam, também com grupos divididos. Terá novamente programação na Zona Alvo, na Academia e ainda a realização de exames cardiológicos na Clínica Nossa Senhora do Carmo.

GALERIA DE FOTOS