Sócio Dragão Maior

Fora de casa, Confiança goleia Náutico por 4 a 0

O Confiança venceu o Náutico por 4 a 0 na tarde deste sábado, jogando no Estádios dos Aflitos, e saiu da zona de rebaixamento da Série B. O resultado fora de casa leva o Dragão para 16º colocado da competição.

Aos quatro minutos, Willians abriu o placar. O atacante aproveitou a sobra depois de Marcelinho arriscar de esquerda e acertar o travessão. No final do primeiro tempo, aos 48 minutos, Jhemerson fez uma bela jogada, com direito a um chapéu no adversário no meio de campo. Após avançar, tocou para Rafael Vila dominar e marcar o segundo.

Logo no segundo tempo, aos dois minutos, o Dragão bombardeou o gol do Náutico e Nirley ficou com a sobra para mandar para o fundo das redes e anotar o terceiro. Aos 15 minutos, Rafael Vila marcou mais um. Após João Paulo lançar para Neto Berola, que fez um belo drible, o meia fez o segundo gol dele no jogo. Fim de papo: 4 x 0 para o clube azulino em Pernambuco.

O próximo compromisso, pela 17ª rodada, é diante do CSA, na terça-feira (10), às 19h. A partida acontece na Arena Batistão.

GALERIA DE FOTOS