Sócio Dragão Maior

Goleiro Paulo Gianezini é o novo reforço do Confiança

O goleiro Paulo Gianezini chega para reforçar a meta do Confiança na temporada 2022. Com contrato até o fim do ano, o defensor fica disponível para a disputa do Campeonato Estadual e a Série C do Campeonato Brasileiro.

O atleta de 30 anos vem do Botafogo-PB. Por lá, sua partida mais importantes pelo clube foi válida pela fase classificatória da Copa do Nordeste. Paulo estava no banco e entrou em campo nos acréscimos, sendo decisivo na disputa por pênaltis contra o Vitória. Além de pegar uma cobrança, a primeira das batidas alternadas, o goleiro ainda bateu a penalidade decisiva, a qual converteu e classificou os paraibanos à fase de grupos.

Antes disso, esteve também no Ypiranga-RS em 2021. Na carreira, teve passagem ainda pelo Criciúma em 2019, quando disputou a Série B pelo time catarinense, e 2020. Alguns outros clubes do currículo são o São Luiz-RS, Novo Hamburgo-RS e Lajeadense-RS, todos do futebol rio-grandense.

Gianezini já está em Aracaju e começa sua preparação com o restante do elenco do Dragão visando a estreia na competição estadual, marcada para o dia 22 de janeiro, diante do Frei Paulistano. O goleiro passou por exames médicos, assinou contrato e já está apto para trabalhar.

GALERIA DE FOTOS