Sócio Dragão Maior

Luizinho Lopes avalia atuação do Dragão: “a gente precisa equilibrar melhor a equipe”

O técnico Luizinho Lopes respondeu as perguntas da imprensa em coletiva virtual após a derrota do Confiança para o CRB.

“É continuar trabalhando. Realmente, a equipe criou. Tivemos inúmeras oportunidades, porém a gente precisa equilibrar melhor a equipe para que a gente possa criar consistência. Sobretudo, nos jogos dentro de casa. Não pode passar tantos jogos dentro de casa sem pontuar, sem vencer para que a gente possa o quanto antes está pontuando para sair dessa situação tão incomoda.”, afirmou.

O treinador ainda comentou as mudanças e inovações que realizou ao longo da partida. “Com relação a substituições, a do Hernane foi forçada, ele sentiu. O Jonathan vem de um tempo de inatividade. Nós já estávamos sem o Marcelinho e sem o Caíque. Então era uma situação que ia acontecer naturalmente. Só tinha o Villa, que já fez ali comigo algumas vezes, da outra vez que aqui estiva, a lateral-direita. Era uma situação que não tínhamos como fugir disso e o João, sempre jogou de meia. Uma tentativa de tentar criar uma situação diferente ali. Willians também pediu para sair. Então, tivemos praticamente três substituições forçadas.”, relatou.

Luizinho terá seis dias para conhecer ainda mais o elenco antes de enfrentar o Brasil (RS). A partida é na terça-feira (7), às 11h, no estádio Bento Freitas.

“O que nós precisamos fazer é continuar trabalhando para que eu possa está descobrindo os segredos e criar as possibilidade para que a gente possa evoluir na competição. (…) Nós vamos trabalhar diariamente para ver se encontramos a escalação. Só repetimos a escalação duas vezes durante toda a Série B. Então, precisamos encontrar um padrão, uma equipe que a gente possa daqui a pouco está repetindo. Estamos em busca disso.”, finalizou.

Confira a coletiva completa no aplicativo do Sócio Dragão Maior.

GALERIA DE FOTOS