Torcida do Confiança transforma a fachada do Museu da Gente Sergipana em azul
O Confiança e o Banese Card apresentaram o cartão Banese Card Confiança e lançaram o desafio Onda Azul para a Nação Azulina durante a live do aniversário do clube, no dia 1º de maio. Com a meta batida de mil novos cartões emitidos, o Museu da Gente Sergipana está azul por cinco dias.
O presidente do Confiança, Hyago França, destaca que a primeira meta foi batida graças
a força da torcida azulina que é muito grande e acreditou nesse projeto. “Quanto mais torcedores adquirirem o cartão Banese Card Confiança, maior será a quantia que o clube irá receber para ajudar o Dragão a crescer cada dia mais, aumentar sua estrutura e investir em contratações”.
O cartão Banese Card Confiança dispõe de quatro modelos exclusivos que representam bem o clube azulino. O torcedor proletário ainda tem uma série de benefícios: parcelamento diferenciado nas lojas do clube, desconto na mensalidade do sócio torcedor, acesso exclusivo ao estádio, desconto em ingressos e participação em sorteios para experiências com o clube, dentre outros. Por conta da pandemia, algumas vantagens só estarão disponíveis após o retorno do público aos estádios.
O presidente do SEAC, Anderson Andrade Santana, ressalta que o cartão é aceito em todo o território nacional e fora do Brasil. “Criamos esse produto pensando no torcedor do Confiança. Ele não é apenas um cartão muito bonito, visualmente falando, é cheio de vantagens e benefícios para a torcida, além daquelas que já são normalmente oferecidas para todos os clientes, como não possuir taxa de adesão e anuidade”, declara.
As próximas metas são transformar em azul o Largo da Gente Sergipana (10 mil cartões) e da ponte Construtor João Alves (30 mil cartões). Além disso, após a meta de 20 mil cartões ser atingida, os muros do Centro de Treinamento Sabino Ribeiro serão grafitados com homenagens a história do Confiança com desenhos feitos por artistas sergipanos.
“Vamos buscar atingir mais metas. A próxima é de 10 mil adesões ao cartão Banese Card Confiança. O Dragão tem potencial para isso, porque a nossa torcida é muito grande, não só em Aracaju, como em todo estado, e diversos torcedores no Brasil e fora do país.”, convidou o presidente Hyago França.