Créditos: Luiz Neto/ADC
Sócio Dragão Maior

Vinicius Barba é apresentado no CT Sabino Ribeiro

Créditos: Luiz Neto/ADC

Créditos: Luiz Neto/ADC

O volante Vinicius Barba foi contratado pelo Dragão na última quarta-feira (1º) e já havia participado do primeiro treino na reapresentação da equipe. Nesta sexta-feira (3), o atleta foi apresentado oficialmente por meio de coletiva virtual.

Na primeira entrevista, Barba já deixou claro seu objetivo no Confiança.  “O torcedor pode esperar muita vontade de mim, muita raça. Eu tenho certeza que vou entregar o meu máximo.”, afirmou.

Vinicius já trabalhou ao lado de Luizinho Lopes no Manaus. Os dois foram campeões amazonense no início deste ano.

Créditos: Lucas Almeida/ADC

Créditos: Lucas Almeida/ADC

“Com o professor Luizinho, eu atuei como primeiro volante, como segundo volante e como terceiro homem de meio de campo. Então, independente da posição, onde ele precisar, e ele me conhece, eu vou fazer a função muito bem. (…) Eu sou o jogador que me adequo ao que o professor pede. A posição que eu mais atuei com o professo Luizinho no começo do ano foi de primeiro volante”, contou.

Focado no confronto contra o Brasil (RS) nesta terça-feira (7), Vinicius declarou que o Dragão vai para o Rio Grande do Sul pensando na reação do clube na competição. “Independente da situação, nós vamos lutar até o final e vamos pensar jogo a jogo. Nesse próximo jogo, que nós possamos conquistar os três pontos fora que vai ser onde nós vamos conseguir reagir no campeonato.”, finalizou.

Confira a coletiva completa no aplicativo do Sócio Dragão Maior.

GALERIA DE FOTOS