Sócio Dragão Maior

Vinícius Eutrópio chega e comanda primeiros treinamentos no Sabino Ribeiro

A terça-feira foi de novidade no Sabino Ribeiro. Novo técnico do Confiança, Vinícius Eutrópio comandou o seu primeiro dia de treinamentos no clube.

A manhã começou com reuniões entre o treinador, o auxiliar Felipe Sampaio, e o restante da comissão técnica e elenco. Em seguida, o grupo foi ao campo para treinos táticos em dois períodos.

Em sua chegada ao clube, Vinícius falou sobre o desafio de assumir o Dragão.

“Fico muito feliz de estar aqui e sei que o desafio é grande. Aceitei a proposta do Confiança, primeiro pela tradição do clube, que recentemente estava na Série B, e pelas informações de que é um clube organizado e que tem uma torcida apaixonada”, afirmou Eutrópio.

O técnico também comentou sobre o que o torcedor pode esperar do time a partir de agora.

“O torcedor pode esperar muita atitude, coragem e determinação do time, um time que se doe e deixe o máximo dentro de campo e um time que jogue coletivamente e sem medo”, afirmou o professor.

O elenco volta a treinar na tarde desta quarta-feira (22), dando sequência a preparação para a partida diante do ABC. A viagem para Natal acontece na tarde da sexta-feira (24) e o duelo contra os potiguares no sábado (25), às 17h, no Frasqueirão.

GALERIA DE FOTOS