Créditos: Lucas Almeida/ADC
Sócio Dragão Maior

Willians Santana: “vamos lutar até o final para deixar o Confiança na Série B”

O Confiança busca uma vitória em casa no confronto desta quarta-feira (1º) contra o CRB. O atacante Willians Santana é um dos atletas que conhece bem o adversário, pois atuou lá em 2018 e 2019. Dessa vez, defendendo o manto azulino, o jogador pretende conquistar os três pontos pelo Dragão.

O atleta enfatizou, durante a coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira (31), que o grupo está unido em busca do principal objetivo do clube. “Sabemos que precisamos melhorar para que a gente possa sair o mais rápido dessa situação. Então, é todo mundo junto. Aqui é um grupo. Nós vamos lutar até o final para que possamos deixar o Confiança na Série B.”, afirmou.

O elenco proletário teve quatro dias de treinamento para se preparar para esta partida. De acordo com o atacante, o segredo para conquistar a vitória é trabalhar em conjunto.

“É trabalhando que a gente consegue passar por cima das dificuldades. Eu sou um cara que trabalho muito e sei da minha responsabilidade aqui dentro. É trabalhar junto com meus companheiros para que a gente possa sair logo dessa situação, porque é um clube que vem crescendo muito. Nós não podemos deixar que esse clube seja rebaixado, porque é ruim para nossa carreira, para o clube. Então vamos fazer o nosso melhor sempre.”, declarou.

A novidade do dia é que o técnico Luizinho Lopes já está regularizado no BID, após conseguir a liberação através de liminar, e irá estrear na beira do campo comandando o Confiança diante do CRB. O treinador chegou ao clube há pouco mais de um semana e vem implantando o seu método de jogo buscando mudar a situação do clube no campeonato.

“O Luizinho chegou agora. É um cara que vem tirando o máximo de cada jogador para que nós possamos sair o quanto antes dessa situação.(…) É um cara que passa uma energia muito boa no dia a dia, que cobra bastante. O que ele passa durante a semana a equipe está absolvendo bem.”, elogiou Willians.

O Dragão duela com o CRB nesta quarta-feira (1º), às 19h, na Arena Batistão.

Confira a coletiva completa no aplicativo do Sócio Dragão Maior.

GALERIA DE FOTOS