Créditos: Dandara Prado/ADC
Sócio Dragão Maior

Em apresentação, volante Adriano Júnior se define como: “um atleta que deseja ajudar o Confiança”

Créditos: Dandara Prado/ADC

Créditos: Dandara Prado/ADC

O volante Adriano Júnior foi apresentando oficialmente nesta manhã (11). Em coletiva virtual, o atleta comentou sobre o que a torcida pode esperar dele dentro de campo.

“Do Adriano pode esperar muita garra, muita determinação. Um atleta que tem uma boa saída de boa, um bom passe e deseja muito ajudar o Confiança. Aonde eu vou, por onde passo, eu tenho chegar num clube que tenha uma camisa grande e tornar ela maior ainda. Então, eu vou sempre para mais, para buscar coisas grandes e assim espero fazer aqui no Confiança, essa equipe maravilhosa e que me recebeu muito bem. Eu quero que a torcida e todos os atletas sejam realmente felizes, que a gente consiga dar a volta por cima. “, disse.

Créditos: Lucas Almeida/ADC

Créditos: Lucas Almeida/ADC

O atleta expôs o seu objetivo com sua vinda ao clube. “Eu chego para reforçar e para tentar manter esse equipe que vem tendo grandes feitos nos últimos três anos e desde da sua fundação tem crescido, tem mostrado que tem um nome, que tem uma camisa de peso. Chego para não ser só mais um dentro do elenco e ser uma ótima opção para o Luizinho Lopes está utilizando dentro dos jogos na Série B.”, afirmou.

O volante mandou um recado para os torcedores: “Torcida do Dragão, eu desejo felicidade para gente. Peço que vocês nos acompanhe de perto e que vocês possam estar nos apoiando sempre como fez até aqui, que a gente possa seguir juntos nessa caminhada para dar a volta por cima e sair dessa situação. Um grande abraço a toda torcida do Confiança.”, declarou.

Adriano participou do treino azulino nesta manhã (11). O elenco azulino terá descanso neste domingo e se reapresenta na segunda-feira (13) visando o jogo contra o Sampaio Corrêa.

Confira a coletiva completa no aplicativo do Sócio Dragão Maior.

GALERIA DE FOTOS